Level 3 anuncia novo vice-presidente de finanças para o Brasil

A Level 3 anunciou  nesta segunda-feira, 11, a nomeação de Isaac Berensztejn como novo vice-presidente de finanças para o Brasil. O executivo liderará do escritório em São Paulo todas as operações financeiras e terá como foco acelerar o crescimento da companhia no País. Ele se reportará diretamente ao vice-presidente sênior de finanças da Level 3 para a América Latina, Facundo Castro. Berensztjn é engenheiro de telecomunicações e já ocupou cargos das subsidiárias da América Móvil no Brasil, como diretor financeiro da Claro e da Embratel e membro de conselho administrativo da Net e da Star One.

1 COMENTÁRIO

  1. Caro Berensztjn,

    Parabéns pelasua nova "missão'de VP-Finanças da Level 3, a partir de São Paulo!
    Avance ainda mais nas marcas deixadas na Claro e Embratel, lembrando da liderança do Carlos Henrique Moreira, nosso colega desde o ITA. passando pelo estágio na ATT-EUA e nas estruturações das Regiões de Operação Centro e Sul.

    Vamos nos rever e recordar a "Explosão das telecomunicações" com o salto da tecnologia dos anos 60 ao presente ! Um Brasil que deu certo ! Esrevi um livro com 40 depoimentos de líderes setoriais à respeito. Não é vendido em livrarias.Entre em contato para possíveis negócios em parceria.

    Abraço, saudoso
    Delson Siffert +11-4038-7369
    http://www.delsonsiffertconsultores.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!