OUTROS DESTAQUES
ABTA 2007
Para ABTA, entrada das teles pode "minar" a competição na TV paga
terça-feira, 07 de agosto de 2007 , 21h10 | POR REDAÇÃO

O diretor executivo da ABTA, Alexandre Annenberg, fez duras críticas à entrada das teles no mercado de TV por assinatura na abertura do Congresso da ABTA nesta terça, 7. Segundo o dirigente da associação, ao permitir que uma operadora controle diferentes tecnologias de acesso, como par trançado, DTH, cabo e MMDS, os órgão reguladores podem minar a competição na TV por assinatura, setor que "sempre apresentou concorrência".
Para Annenberg, a concorrência que deve ser estimulada é a da banda larga. Para ele, este é o maior desafio da área de telecomunicações: "é através desta tecnologia que poderemos fazer a inclusão social".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

Primeiro encontro destinado ao debate do uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top