OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
Claro Brasil assina contrato de 8,5 milhões de euros com companhia de infraestrutura
segunda-feira, 03 de setembro de 2018 , 20h48

A Claro Brasil (que representa Claro, Embratel e Net) e a companhia espanhola de operação e manutenção de infraestrutura de telecomunicações e energia Grupo Ezentis assinaram nesta segunda-feira, 3, contrato de 8,5 milhões de euros. O acordo de duração de dois anos prevê atendimento em serviços de banda larga e televisão a cabo em São Paulo – ou seja, as operações fixas da Net.

Segundo o grupo espanhol, a parceria o posiciona como um "provedor estratégico" para a Claro Brasil no crescimento de negócios no País. Além da operadora do Grupo América Móvil, a Ezentis também conta com contrato de construção, operação e manutenção de rede com as operadoras brasileiras TIM e Vivo, além de companhias de infraestrutura (Telxius, ATC e SBA) e fornecedores de soluções como Ericsson e Huawei.

O grupo conta ainda com contratos com distribuidoras de energia como a Neoenergia, Light, Eletropaulo e Siemens/Cemig. Somando a nova parceria com a Claro Brasil e demais negócios da companhia de infraestrutura no País, os contratos já somam 149 milhões de euros.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top