OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Divino Sebastião de Souza é reeleito presidente do conselho consultivo da Telcomp
sexta-feira, 01 de abril de 2016 , 16h34

Em assembleia geral realizada nesta sexta, 1º, em São Paulo, a entidade que representa as operadoras competitivas Telcomp reelegeu como presidente do Conselho Consultivo o vice-presidente do Grupo Algar, Divino Sebastião de Souza. O executivo terá mandato com duração de mais dois anos, e terá como prioridade no biênio a melhoria das condições de investimento para o setor.

Para tanto, Sebastião de Souza espera trabalhar junto à Anatel para reduzir custos regulatórios  e assegurar condições de competição para as operadoras pequenas ou entrantes. Em comunicado, ele ressalta que o Plano Geral de Metas e Competição (PGMC) é um "instrumento importante que precisa ser priorizado e aperfeiçoado" para racionalizar os investimentos. Planeja também trabalhar para a redução da burocracia nas legislações municipais, direcionando mais investimento para tecnologia e inovação. O VP do Grupo Algar destaca ainda a resiliência do setor de telecomunicações frente à crise econômica no País, esperando que as empresas sejam menos afetadas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top