AT&T garante que continuará a atender 3,5 mil clientes na AL

Depois de vender os ativos da AT&T Latin America para a Telmex, a norte-americana AT&T Corp. pretende continuar a atender diretamente seus 3,5 mil clientes na região, incluído o Brasil. A afirmação é do diretor de relações públicas da AT&T Caribbean & Latin America, Jorge Escribano, ao responder a TELETIME News se a companhia faria uma parceria com a mexicana para atender os clientes no Brasil. ?Continuaremos a trabalhar em conjunto com 'agentes' presentes no país, quando for apropriado?, explicou ele, e arrematou: ?A AT&T está hoje na região e é para ficar.?
Escribano prefere não discutir a competição direta com a Telmex. ?Sob nossa perspectiva, a competição é feita, na verdade, por um conjunto de vários provedores em um mercado, não particularmente por um deles?, desconversou. Lembrou que o foco de mercado da AT&T são as multinacionais e que seu diferencial está na força da rede global MPLS, na experiência e na base de clientes.
A AT&T está presente nos principais centros de negócios da América Latina, segundo Escribano, através de sua própria rede. Mais para o final deste ano, lançará no Brasil e países vizinhos serviços de voz sobre IP através de sua rede gerenciada de voz e dados, incluindo o portfolio de serviços de rede privativa virtual (VPN), de acordo com a regulamentação específica de cada país.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!