Comunidade de ISPs oferece curso de capacitação especializado para provedores

Foto: Pixabay

A fornecedora de hardware e serviços para provedores regionais Celeti está investindo na oferta de formação em gestão e inovação por meio de um curso exclusivo para o setor. A comunidade de empresas independentes da empresa, a Celeti HUB, anunciou parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), composta por docentes da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP), para oferecer a capacitação por meio do curso, que inicia em setembro e vai até dezembro.

O "Celeti FIA – Gestão & Inovação" propõe "fomentar o pensamento crítico nos gestores dos pequenos ISPs, sobretudo no quesito estratégico e novos modelos de negócios para criar valor aos seus clientes", conforme colocou a fornecedora em comunicado, enfatizando que se pretende potencializar a competitividade das prestadoras. Desta forma, o curso focará na liderança executiva, passando por conteúdos de modelos de negócios, finanças, fusões/aquisições, inovação e pessoas.

Em comunicado, o consultor e professor da FIA, Diego Coelho, diz que o curso também pretende oferecer ganhos de produtividade e competitividade. "Um dos grandes diferenciais é que esse curso é muito personalizado. Foi construído para um público-alvo específico. Então, quem for fazer a capacitação, como um empresário de setor, vai se identificar bastante com os debates e com os casos apresentados", destaca. "O gestor terá a oportunidade de conversar com profissionais que atuam com a sua realidade, com professores que conhecem bem o seu dia a dia."

Notícias relacionadas

O curso de quatro meses (64 horas) é na modalidade híbrida (online ou presencial) e tem a infraestrutura tecnológica da Fundação. Ao final do período, os participantes receberão certificado. Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!