Oi agrega serviços adicionais à solução corporativa de Wi-Fi

Com o objetivo de adicionar serviços de valor adicionado para o mercado corporativo de pequenas, médias e grandes empresas, a Oi começou a oferecer nesta sexta-feira, 28, a solução WiFi 3.0. A plataforma permite extrair relatórios a partir do acesso Wi-Fi, mostrando mapas de calor, perfil do usuário, tempo de conexão, dias e horários de maior acesso e quantidade de novos e recorrentes usuários, entre outras informações. Para o usuário, há novas formas de se conectar por meio de login de redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), o que a operadora afirma proporcionar mais informações a respeito dos perfis dos clientes.

O Oi WiFi 3.0 permite filtro ao conteúdo acessado, prevenindo a navegação em sites "indesejados", bem como o registro e arquivamento de informações do usuário, com o objetivo de proteger as empresas e estabelecimentos de possíveis casos de mau uso. A companhia ressalta que o serviço, por estar em conformidade com o Marco Civil da Internet, pode ser utilizada como ferramenta de marketing, uma vez que possibilita a anonimização dos dados, em uma base geral, agrupados de acordo com perfis de interesse para relacionamento.

Em comunicado, o diretor de marketing corporativo da Oi, Rodrigo Shimizu, afirma que a plataforma tem como alvo instituições financeiras, empresas do ramo alimentício e de varejo, entre outras. "Detemos o conhecimento necessário para o atendimento das necessidades dos nossos clientes de forma simples, tornando os espaços físicos destes mais inteligentes e atrativos para seus visitantes facilitando a decisão pela compra", afirma.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!