Oi: 25% dos chips pré-pagos são vendidos em bancas

Em maio, 25% das 448 mil ativações de linhas pré-pagas da Oi foram feitas com chips vendidos em bancas de jornal. A estratégia da operadora de vender o SIM card em jornaleiros começou em novembro do ano passado. Hoje, há cerca de 10 mil bancas de jornal em toda a área de atuação da Oi autorizadas a comercializar o chip da operadora para planos pré-pagos.
Com a decisão de parar a venda de aparelhos celulares pré-pagos em lojas de terceiros, a Oi tem dedicado mais atenção à oferta do SIM card e à promoção de seus serviços. ?O cliente hoje diferencia o chip do aparelho. Ele sabe que o serviço está dentro do chip?, comenta o diretor de varejo da Telemar, João Silveira. Desde maio a operadora parou de embarcar celulares pré-pagos para redes varejistas, limitando essa venda às suas lojas próprias. O chip avulso da Oi custa R$ 20. Nenhuma comissão extra é paga ao varejista pela venda do SIM card: seu lucro se dá em cima da margem mercantil.

Orelhões

Notícias relacionadas

Recentemente a operadora passou a permitir que os créditos comprados pelos usuários de planos pré-pagos sejam usados também para ligações locais e de longa distância feitas a partir de telefones fixos e orelhões ? desde que usado o código de seleção de prestadora da Telemar, no caso das chamadas interurbanas. Uma das ações que envolvem a campanha de divulgação dessa novidade foi a troca de 10 mil campânulas de orelhões da Telemar por outras que têm a logomarca da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!