Telefônica foca vendas em shoppings para alavancar segmento corporativo

O grupo Telefônica/Vivo pretende atuar mais intensamente na prestação de serviços para shoppins centers, atendendo tanto o empreendimento quanto os lojistas. E para isto, desenvolveu o "kit lojista", conjunto de ofertas customizadas para a necessidade dos clientes deste segmento.

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Até agora são 50 shoppings atendidos, em 27 municípios, Nestes locais, a companhia soma mais de 10 mil lojistas como clientes finais de seus serviços. Operadora já negocia para garantir contrato em outros 26 shoppings de 12 cidades.

Segundo a Telefônica/Vivo, o modelo de negócio prevê o outsourcing completo de infraestrutura de telecomunicações e internet do shopping e atendimento de todas as necessidades de voz, dados, TV e outros serviços dos lojistas.

Entre os serviços ofertados aos lojistas estão: voz, dados, TV digital, transações financeiras eletrônicas, postos informáticos e conectividade (rede interna).

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