Eric Schmidt e Google investem em startup de anúncios móveis

O ex-CEO do Google, Eric Schmidt, e o Google Ventures, braço de capital de risco do gigante das buscas, participaram de uma rodada de financiamento que levantou US$ 1,5 milhão para a Appstack, startup especializada na otimização de publicidade online em dispositivos móveis.

A Appstack atua nesse mercado com a oferta de um serviço para pequenas e médias empresas anunciarem em sites móveis por meio da adoção do Adwords, sistema de publicidade do próprio Google. Mais de 2,5 mil novos clientes foram adicionados nos últimos seis meses, segundo o fundador da Appstack, Steve Espinosa, em entrevista ao blog de tecnologia TechCrunch. Ele projeta alcançar de US$ 1 milhão receita ao mês até o fim deste ano.

O modelo de negócio é baseado em um período de testes gratuito para anunciantes, com 75% de conversão para adoção da ferramenta paga. Existem serviços por valores abaixo de US$ 10, garante o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.