Speedy atinge a marca de 1 milhão de usuários

A Telefônica divulgou nesta quarta, 27, o número de usuários do seu serviço de banda larga Speedy: 1 milhão de usuários. Deste total, mais de 600 mil linhas ADSL em operação foram instaladas pela Alcatel, que acumula cerca de 62 milhões de linhas ADSL instaladas em todo o mundo, o equivalente a um market share de 37,8%.
O número de assinantes Speedy passou de 484 mil ao final de 2003 para 826 mil em dezembro de 2004, crescimento anual de 70%.
A expectativa da Telefônica é de que o número de usuários banda larga da empresa chegue a 1,3 milhão até o fim deste ano. Segundo o comunicado da empresa, serão investidos R$ 50 milhões em marketing e na comercialização do produto neste segundo semestre.

Notícias relacionadas

Novos modelos

É aguardado ainda para este semestre o lançamento de novos modelos de acesso banda larga como o Speedy pré-pago.
O lançamento, que está sendo implementado na Espanha, é parte de uma estratégia mundial da holding Telefónica e será estendido ao Brasil, Chile, Argentina e Peru.
Foram testados modelos com tarifas diferenciadas por tempo de conexão, horário, quantidade de dowloads, tipos de produtos baixados (filmes, trailers, músicas), entre outros. Além disso, a Telefônica deve lançar também novos serviços baseados em VoIP e video-on-demand (VOD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!