Governo planeja Internet grátis nos principais aeroportos a partir de julho

Os usuários dos principiais aeroportos do País poderão, a partir de julho deste ano, ter acesso à Internet sem fio gratuitamente, segundo a ministra-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann. De acordo com ela, a presidente Dilma Rousseff quer que os aeroportos brasileiros ofereçam o serviço de internet sem fio, gratuitamente, até o fim de julho. O serviço será implantado primeiro nos grandes aeroportos.
A ministra disse ainda que o governo está elaborando um plano para evitar problemas como grandes atrasos nos voos e overbooking (venda de passagens acima da capacidade dos voos). O plano deve ser implementado nos aeroportos também no mês de julho, período em que a movimentação aumenta nos terminais em função das férias escolares. Esses itens farão parte do plano de contingência, discutido em parceria com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Infraero e a Secretaria de Aviação Civil.
Gleisi falou ainda que o governo quer também analisar as condições de tomadas para computadores, escadas rolantes e banheiros.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!