Políticas e oportunidades em educação conectada em debate em Brasília, dia 11 de abril

As políticas públicas de educação conectada e o papel das empresas de telecomunicações e gestores públicos nos diferentes programas estarão em debate no próximo dia  11 de abril, em Brasília. Trata-se da segunda edição do Seminário Educação Conectada, organizado pela TELETIME e que tem como objetivo discutir políticas públicas para educação digital, os modelos em implementação, as oportunidades para empresas de telecomunicações e empresas de tecnologia, os melhores exemplos e práticas nacionais e internacionais e os desafios enfrentados pelas políticas em curso.

O evento terá a participação do conselheiro da Anatel Vicente Aquino, presidente do GAPE, grupo que coordena a implementação das políticas de conectividade previstas no edital de 5G; do diretor de investimentos e inovação do Ministério das Comunicações, Pedro Lucas; do diretor de apoio à gestão educacional do Ministério da Educação, Alexsander Moreira; do secretário adjunto de articulação e monitoramento da Casa Civil, Rogério da Veiga; e do auditor do Tribunal de Contas da União, André Geraldo de Oliveira.

O evento ainda tem a presença da EACE (Empresa Administradora dos Compromissos de Educação), da União Internacional de Telecomunicações e BNDES; das entidades MegaEdu, Fundação Porto Seguro, Fundação Telefônica, Instituto Escola Conectada e CIEB; e ainda entidades privadas, como Huawei, Qualcomm, Interjato entre outras. 

Notícias relacionadas

O evento terá apresentação internacional com o case do Ceibal, no Uruguai, que há 10 anos estabeleceu o principal exemplo latinoamericano de política de educação digital. 

Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa e as condições de inscrição, estão disponíveis no site https://teletime.com.br/educacaoconectada/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!