As vendas líquidas da Nokia Siemens na América Latina não foram as melhores no quarto trimestre de 2010, porém estiveram longe de decepcionar, como na Europa e América do Norte. Os países latinos registraram uma receita de 469 milhões de euros no último trimestre, 7% a mais que igual período de 2009. Segundo fonte de mercado, os principais motivadores do crescimento da Nokia Siemens na região foram o fornecimento de serviços gerenciados da Nextel e a expansão das redes de terceira geração.
Nos países europeus o crescimento da Nokia-Siemens foi orgânico, de somente 2%, com vendas líquidas de 1,357 bilhões de euros ao final do quarto trimestre de 2010, contra 1,327 bilhões em igual período de 2009. A América do Norte apresentou resultado negativo, de -7%, caindo de 244 milhões de euros no último período de 2009 para 226 milhões de euros no quarto trimestre de 2010.
China e Ásia-Pacífico
O Oriente-Médio também apresentou bons resultados, saindo de 371 milhões de euros no quarto trimestre de 2009 para 423 milhões de euros em período semelhante de 2010, crescimento registrado de 14%.