Inter Cel mira aumento 'exponencial' na base de clientes

Ana Luiza Ziller, gerente executiva de marketplace no Inter. Foto: Divulgação/Inter

A operadora móvel virtual do banco Inter, a Inter Cel, completou dois anos de existência neste mês de outubro com 80 mil clientes ativos na base da MVNO, que opera sob a rede da Vivo.

Em entrevista ao TELETIME, a Gerente Executiva de Marketplace no Inter, Ana Luiza Ziller, contou que a Inter Cel teve aumento de 27% de novos usuários no último ano.

"Estamos construindo uma estratégia de aquisição de clientes bem forte, para a gente continuar esse crescimento exponencial, bem parecido com os demais produtos do Inter", informou Ziller. De acordo com a executiva, a operadora também registrou crescimento em relação a transações de aproximadamente 56% no último ano.

Notícias relacionadas

Hoje, são 28 milhões de correntistas no banco Inter. Como parte da estratégia de atrair novos clientes, a operadora lançou um pacote de R$ 15. O objetivo é conquistar usuários com tickets menores, de modo que esse plano lançado no mês de aniversário da MVNO já é visto como o carro-chefe dentro da nova leva de lançamentos no portfólio da companhia.

Mercado

Com tantas ofertas de operadoras móveis virtuais no mercado nacional, a Inter Cel quer seduzir consumidores por meio da ideia de serviço integrado – onde dentro de um mesmo "super app", como chamam o aplicativo do banco, os correntistas têm acesso à cartela de produtos de investimentos, consórcios, loja virtual e, também, operadora de celular.

É exatamente por isso que, para ser cliente da operadora, o usuário obrigatoriamente precisa ser correntista do banco. "A usabilidade dentro do nosso app é mais clara e mais transparente, pensada com um viés de facilitar a vida do cliente. Tanto que existe uma jornada que a gente julga melhor que a do padrão", justificou a executiva.

"A gente entende que a indústria de telecom é uma jornada complexa e a gostaríamos de facilitar a vida dos nossos clientes nessa jornada também. O principal motivo de termos entrado nesse mercado é justamente trazer para dentro do nosso ecossistema as facilidades de se ter e consumir telefonia", contou Ziller ao TELETIME.

Ofertas

Ao todo, a operadora virtual dispõe de quatro pacotes. A oferta premium é vendida ao custo mensal de R$ 70, com até 28 GB de dados móveis para navegação na Internet e navegação no WhatsApp, Waze, Moovit e no Inter ilimitadas.

Já o plano de entrada, ao custo de R$ 15, oferece até 6 GB de dados móveis. Todos os pacotes têm ligações ilimitadas para números de celular e fixo de todo o Brasil. O app ainda dá a possibilidade de cada usuário ter até cinco linhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!