Evento TV.Apps discute modelo de exploração das smart TVs como mídia publicitária

Os fabricantes de TV, bem como desenvolvedores de aplicativos e grupos de mídia que levam seus conteúdos às plataformas de smart TVs, ainda tentam definir qual é o melhor modelo de exploração das TVs conectadas como mídia publicitária. Ainda não se sabe em que categoria a nova mídia disputará uma fatia do bolo publicitário, se com a Internet ou com os canais de TV aberta e por assinatura. Além disso, questões como como a metodologia da mensuração do alcance ainda não foram respondidas. Estes pontos serão debatidos durante o evento TV.Apps, realizado no dia 8 de novembro pela Converge Comunicações, que edita este noticiário. No painel "A nova mídia", Lilian Viana, do Terra, apresentará um balanço da cobertura da última Olimpíada disponibilizada pelo portal em seu aplicativos para smart TVs. O portal contou com 12 transmissões ao vivo simultâneas dos jogos olímpicos.

Participam do painel ainda Ana Maria Nubié, vice-presidente de novos negócios da Agência Click Isobar, e Salustiano Fagundes, da desenvolvedora de aplicativos HXD Interactive.

Preço promocional

As inscrições para o evento estão com preço promocional, com 15% de desconto, até esta sexta, dia 26 de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do TV.Apps. Ou através do telefone 0800 77 15 028.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.