Ações da Contax sobem mais de 10% após divulgação dos resultados trimestrais

As ações da Contax subiram mais de 10% no pregão da Bolsa de Valores nessa quinta-feira, 25, revelando a confiança ao mercado dos analistas de mercado, após ela ter divulgado seu resultado trimestral no dia anterior, que apresentou lucro líquido de R$ 31,4 milhões, ante um prejuízo de R$ 7,6 milhões contabilizados no mesmo período do ano passado.

Notícias relacionadas
Segundo explicou Bernardo Guttmann, gerente de Relações com Investidores da Contax Participações, os analistas de mercado produziram relatórios favoráveis sobre os resultados trimestrais da Contax.  “Eles superaram todas as projeções dos analistas: EBITDA e lucro superaram as expectativas em 21% e 44%, respectivamente. Os analistas destacaram em seus relatórios, principalmente, os ganhos de produtividade, atribuídos aos investimentos em tecnologia e o crescimento dos negócios de atendimento na América Latina e do segmento de TI”.

A Contax conta soma mais de 34 sites de serviços de contact center e de BPO – Business Processo Outsourcing em 9 estados e no Distrito Federal. Também ultrapassou as fronteiras com sua presença na Argentina, Colômbia, Espanha e Peru. Ela é especializada na prestação de serviços especializados de grande volume para grandes empresas. Em janeiro de 2011, ela incorporou a Dedic GPTI, que era uma das quatro maiores empresas de contact center e serviços de TI do país, pertencente ao Grupo Portugal Telecom, tornado-se dessa maneira a maior empresa nessa atividade no País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!