Rede de farmácias Pague Menos lança operadora móvel virtual

Operadora Pague Menos Celular vai operar no Brasil sob rede da TIM. Imagem: Divulgação/PagueMenos & Arte/Teletime

A Pague Menos Celular é a nova operadora de telefonia móvel virtual no Brasil. A MVNO da companhia do setor de varejo farmacêutico foi lançada em parceria com a Surf Telecom, que opera no País sob a rede da TIM. O objetivo, segundo a empresa, é combinar serviços de telecomunicações e saúde para atrair novos clientes.

Durante esta fase de lançamento, a Pague Menos Celular estará disponível com exclusividade na região metropolitana de Fortaleza. No entanto, o grupo informou que vai expandir o serviço para as mais de 1.600 lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil.

A estratégia da operadora é disponibilizar um chip gratuito com duas opções de planos pré-pago:

Notícias relacionadas
  • R$ 30 com 15 GB de Internet.
  • R$ 40 com entrega de 25 GB Internet.

O uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano. Além disso, os serviços não utilizados no mês, como a Internet, serão acumulados para o mês seguinte. 

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2 GB a 4 GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3 GB a 6 GB adicionais em seus planos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!