No Japão, Netflix será comercializada no varejo em parceria com operadora móvel

A Netflix segue a estratégia de ofertar o seu serviço em parceria com operadoras de banda larga. Assim como é fieto no Brasil com a TIM, no produto Live TIM Blue Box, o serviço fechou acordo com a operadora japonesa SoftBank para oferta do serviço com a possibilidade de cobrança na conta da operadora. A novidade é que o Netflix será ofertado no varejo, nas lojas da SoftBank, além do site e do call center da operadora. Outra novidade é que o acordo também prevê a possibilidade de parcerias na produção de conteúdo original no país.

A parceria foi anunciada em um evento promovido em Tokyo nesta segunda, 24, antecipando o lançamento do Netflix no Japão, previsto para o próximo dia 2 de setembro.

A Softbank é a maior operadora de telefonia móvel japonesa, com cerca de 37 milhões de clientes no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.