Prêmio Tela Viva Móvel cria categoria para projetos de utilidade pública e serviço social

O celular pode ser uma importante ferramenta para fins de educação e de prestação de serviços de utilidade pública. Em alguns casos, serve para salvar vidas, como no recente caso do tsunami no Japão, em que milhares de pessoas nas cidades litorâneas foram alertadas do perigo via mensagem de texto em seus telefones móveis.
No Brasil, operadoras, órgãos públicos e diversas empresas têm projetos de cunho social que utilizam o celular como meio de comunicação e interação com o público. Ciente disso, a organização do Prêmio Tela Viva Móvel criou este ano a categoria "Utilidade pública/serviço social". As inscrições estão abertas desde o dia 9 de março e o prazo se encerra no dia 15 de abril. O regulamento completo e os formulários de inscrição estão disponíveis no site http://www.telavivamovel.com.br
As demais categorias para inscrição de cases são: música, vídeo, games, comunidade/rede social, aplicativo móvel, site móvel, interatividade com mídia, mobile marketing e tablets. Há também categorias por tipo de empresa, para premiar aquelas que mais se destacaram em cada ramo de atividade no segmento de serviços de valor adicionado (SVA) em 2010, a saber: operadora, integrador, agregador de conteúdo, desenvolvedor, provedor de conteúdo, agência de mobile marketing.

Notícias relacionadas
Um júri formado por jornalistas especializados escolherá três finalistas em cada categoria, que depois concorrerão ao prêmio por meio de votação popular via Internet. Os vencedores serão divulgados na noite do dia 18 de maio, durante a décima edição do congresso Tela Viva Móvel. No ano passado houve mais de 150 inscrições e mais de 3,5 mil votos.
Cabe ressaltar que a participação no prêmio é gratuita, mas não implica em inscrição para assistir às palestras e debates do Tela Viva Móvel, o que deve ser feito separadamente, através do site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!