ResponsFabrikken e PeopleWay se fundem

Mais uma etapa do processo de consolidação no mercado de serviços da valor adicionado (SVA) em telefonia celular no Brasil: as empresas ResponsFabrikken e PeopleWay realizaram uma fusão, assinada na semana passada. A ResponsFabrikken ficou conhecida por trazer para o País uma solução para oferta de leilão reverso, tendo lançado o serviço com sucesso em parceria com a TV Bandeirantes. A PeopleWay, por sua vez, é uma provedora de tecnologia para empresas de mobile marketig. Uma de suas soluções permite a impressão de pin codes direto nos cupons fiscais para uso em promoções via SMS.
Os sócios das duas empresas continuam no negócio após a fusão, mas com percentuais não divulgados. Dentre eles estão a ResponsFabrikken da Dinamarca e Luis Felipe Tavares, sócio da Koch Tavares. Rodrigo Braga, até então diretor executivo da PeopleWay, ficará no comando da empresa resultante da fusão.
Michel Castaldelli

Notícias relacionadas
O executivo Michel Castaldelli, que nos últimos três anos e meio atuou como diretor executivo da ResponsFabrikken no Brasil, deixou a companhia para assumir o cargo de diretor de business consulting da Ericsson. Durante sua gestão, a ResponsFabrikken se integrou diretamente a todas operadoras brasileiras e expandiu seus negócios para o México.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!