A LG vendeu, entre abril e junho deste ano, 27,7 milhões de celulares no mundo inteiro. A América do Norte foi o principal destino dos celulares da LG nesse período, tendo recebido 33% do total. Ásia, América Latina e Oriente Médio também são citados como mercados importantes para os aparelhos da companhia.O volume vendido no segundo trimestre representou um crescimento de 45% frente aos 19,1 milhões comercializados pelo fabricante no mesmo período de 2007.
A receita da divisão de celulares foi de US$ 3,7 bilhões – crescimento de 38,6% em relação ao segundo trimestre do ano passado. A margem de lucro operacional na divisão de celulares foi de 14,4% Um ano atrás, a margem era de 11,6%. A melhora no desempenho financeiro nesse segmento é atribuída no balanço da empresa à venda de aparelhos mais sofisticados, como o "Secret" (KF750) e o "Viewty" (KE990).
A divisão de celulares respondeu por cerca de 30% da receita total de vendas da LG entre abril e junho, que alcançou US$ 12,5 bilhões e cresceu 22,1% em relação ao mesmo período do ano passado.
Handsets