Vivo adere ao serviço de mensagem de texto a cobrar

A partir desta sexta-feira, 23, os clientes da Vivo podem enviar mensagens de texto a cobrar para outros assinantes da operadora. Basta adicionar "9090" à frente do número do destinatário. Este recebe um aviso perguntando se aceita o SMS a cobrar do remetente. Se concordar, a mensagem é entregue em seguida. O custo é de R$ 0,39 por SMS, pago pelo destinatário.

Notícias relacionadas
A plataforma de SMS a cobrar foi desenvolvida pela Takenet e já estava em operação na Oi, na TIM, na Claro e na Algar Telecom desde o ano passado. Há três meses, começou a funcionar a interoperabilidade entre clientes da Oi e da TIM, ou seja: assinantes das duas teles podem trocar mensagens a cobrar. O próximo passo é estender a interoperabilidade para as demais operadoras, inclusive a Vivo.

Tela Viva Móvel

O diretor de produtos e serviços da Vivo, Alexandre Fernandes, está confirmado como palestrante no painel "Quando a mobilidade faz a diferença", que acontecerá no dia 17 de maio, entre 11h e 12h30, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, durante a 11a edição do Tela Viva Móvel. Para maiores informações, acesse o site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.