Telmex do Brasil planeja dobrar faturamento em um ano

Dobrar o faturamento em um ano é a meta de João Elek, presidente da Telmex do Brasil, ex-AT&T Latin America. O executivo não revela números, mas afirma que o objetivo será fácil de atender, porque não precisa mais vender serviços preocupado em ter retorno num prazo muito curto. ?Ao fazer isto no passado, para preservar meu caixa, acabei enxugando demais meu leque de produtos?, justifica Elek em entrevista à revista TELETIME, que circula neste mês. ?Hoje tenho uma oferta mais ampla e meu preço voltou a ser competitivo.?
Entre os produtos que engrossam o portfolio da operadora estão o Telmex Maxi Call – ou número único – e Telmex 0800, que estarão disponíveis a partir desta semana. O Maxi Call permite o recebimento de chamadas com número local em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. As chamadas recebidas por este número trafegam por meio da rede Telmex para um ponto único de atendimento do cliente. O Telmex 0800, por sua vez, oferece um código numérico de acesso único ao cliente, cobertura nacional, concentrando todas as chamadas originadas em qualquer parte do território nacional em um centro de atendimento ao cliente com a tarifação no destino.
Elek disse que pretende priorizar sempre clientes que já estão na rede e que não precisa, como estratégia, expandir sua rede: ?Mas se aparecer um bom negócio fora da rede, levo a rede até lá.?

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!