Oi Soluções e Tahto firmam parceria de infraestrutura e segurança

Oi Soluções. Foto/ Divulgação

A Oi Soluções e a Tahto, empresa de relacionamento com clientes do grupo Oi, assinaram contrato de parceria para ampliar a infraestrutura e a segurança da informação nas operações da empresa de serviços. 

Desde 2007, a Tahto atua em operações de SAC, suporte técnico, apoio ao campo, retenção, televendas, backoffice nos segmentos B2B e B2C. 

Com o suporte da Oi Soluções, a companhia quer expandir a capacidade de sua área de operações de TI e contact center, além de aprimorar a experiência de atendimento ao cliente no portfólio de soluções em CX/BPO. A Oi Soluções propôs um projeto customizado para a Tahto, com suporte e manutenção da infraestrutura de contact center e da área de operações de TI.

Notícias relacionadas

Já no âmbito da segurança da informação, a Oi Soluções oferece suporte técnico, monitoração, execução e correções de ambiente. "A proteção digital desempenha um papel fundamental na construção e manutenção da reputação de uma empresa e, por este motivo, deve ser um tema prioritário na agenda dos CIOs e CISOs", afirma Karin Camba, diretora de Vendas de Serviços e Utilities da Oi Soluções. 

"Para nós, segurança cibernética e proteção aos dados dos nossos clientes é a base fundamental de uma parceria, e também um grande diferencial competitivo no setor. Com a Oi Soluções, criamos um núcleo de Gestão Integrada de Serviços de Segurança – SOC (Security Operation Center) e tecnologia com AIOps (inteligência artificial orientada a operações) garantindo o monitoramento, alarmística, e controles contínuos", afirma Rosemiro de Melo, CTO na Tahto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!