Testes com ringback tones não agradam Claro

A Claro não ficou satisfeita com a resposta do público nos testes que realizou com plataformas de ringback tones ? serviço que permite a quem originar a ligação ouvir, ao invés do tom tradicional, uma música escolhida pelo assinante do número chamado. ?Muitas pessoas não entendiam do que se tratava e interrompiam a ligação?, relatou Roberto Guenzburger, diretor de marketing da Claro.
Isso não quer dizer que a operadora tenha descartado a adoção do produto, mas entende que ainda não é a hora de lançá-lo. ?Os ringback tones fazem muito sucesso na Coréia. Na Europa, nem tanto?, comentou o executivo. A empresa não informou em quais plataformas foram rodados os testes.

Marketing

Notícias relacionadas

A operadora pretende investir pesado em marketing de eventos de música em 2005. O primeiro grande deles será o patrocínio em parceria com a Motorola da turnê do roqueiro Lenny Kravitz, no Brasil. Nesta segunda-feira, 22, as duas companhias anunciaram que incluíram o Rio de Janeiro no roteiro do artista em sua vinda ao País. Ele fará um show gratuito na praia de Copacabana no dia 21 de março para um público estimado de 500 mil pessoas. A realização do evento custará aproximadamente R$ 4 milhões e contará também com o apoio da prefeitura do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!