Amazon fecha acordo de licenciamento com a CBS

Na disputa para se estabelecer no mercado over-the-top (OTT), a Amazon assinou um acordo de licenciamento não-exclusivo para distribuição por streaming de programas de televisão da CBS.
Os termos do acordo ainda não foram divulgados, mas o que pode ser revelado é que a Amazon acrescentará, sem custo adicional, 2 mil episódios da biblioteca da CBS em seu serviço de vídeo Prime, que concorre diretamente com o líder do OTT Netflix.
Isto significa que o Amazon Prime agora oferecerá mais de 8 mil filmes e programas de televisão, e oferecerá temporadas completas de 18 séries populares de televisão, incluindo "The Tudors", "Numb3rs", "Medium", a franquia "Star Trek" completa, "Frasier" e "Cheers". Dezenas de programas da CBS também estarão disponível para os clientes do serviço de vídeo Amazon Instant Video, que oferece aos clientes mais de 90 mil filmes e programas de televisão para compra ou aluguel.

Notícias relacionadas
"Nosso novo acordo com a CBS torna o Amazon Prime ainda melhor para os clientes", disse Jeff Bezos, CEO da Amazon.com. "Estamos animados para adicionar milhares de programas populares da CBS em nossa seleção, sem nenhum custo adicional para os assinantes do Amazon Prime".
"A Amazon criou um dos mercados de consumo mais populares do mundo, e estamos muito satisfeitos em colocar estes títulos à disposição dos seus clientes e do Instant Video e do Prime", disse Leslie Moonves, presidente e Chief Executive Officer da CBS Corporation . "Esse novo acordo representa uma nova maneira significativa para aumentar o valor do conteúdo da CBS".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!