Matchmaking "Cupido" terá versão em Brew e portal de voz

Em agosto a Vivo oferecerá para seus clientes o download da versão Brew do Cupido, serviço de matchmaking criado pela Link. ?A interface será mais bonita e a navegabilidade, melhor?, explica Renato Giraldi, diretor da unidade de dados da Link. O produto tem acompanhado a evolução tecnológica nos celulares: foi originalmente lançado em SMS e mais tarde tornou-se acessível também via WAP. Ainda em agosto, a Vivo incluirá a opção de troca de fotos via MMS entre usuários do Cupido. E até o final do ano a operadora lançará uma versão do produto com portal de voz, através do qual será possível conversar anonimamente com outros clientes cadastrados no serviço. O Cupido tem hoje 600 mil usuários na Vivo. Com as novas versões, Giraldi espera que o serviço atinja a marca de 1 milhão em dezembro. Atualmente, o Cupido também está disponível para a Claro.

Truco em PTT

A Link está desenvolveu o que talvez venha a ser o primeiro jogo multiplayer para celulares no Brasil a utilizar a funcionalidade de radiodespacho (push to talk). Trata-se de uma versão do famoso jogo de cartas truco. Ele será jogado on-line e permitirá que a pessoa grite ?truco? para o adversário, utilizando o sistema de radiodespacho. A Link aguarda que as operadoras brasileiras instalem suas plataformas de push to talk para poder lançar o jogo comercialmente.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!