Latam oferece serviço de Wi-Fi em 132 aviões no Brasil

Foto: Divulgação

[Do Mobile Time] A companhia aérea Latam esta oferecendo o serviço de Wi-Fi em 132 aviões no Brasil. No final de 2022, a companhia aérea tinha 114 aeronaves com a tecnologia – um crescimento que equivale à 15% ano contra ano.

O Wi-Fi é fornecido para toda a sua frota doméstica no País, sendo 132 aeronaves de corredor único (narrow body). Desde 2022, todos os passageiros de voos domésticos têm acesso à plataforma na qual podem escolher entre algumas opções de conectividade, como, por exemplo, enviar e receber mensagens e acessar redes sociais e plataformas de streaming.

Vale lembrar que todas as categorias econômicas da companhia permitem acesso à plataforma de entretenimento de bordo chamada Latam Play. Os clientes podem assistir por meio das telas embutidas nos assentos das aeronaves Boeing 767, 777 e 787, ou via dispositivo móvel nas aeronaves da família Airbus A320 – sendo elas as A319, A320, A320neo, A321 e A321neo.

Notícias relacionadas

A velocidade da rede é de 3 Mbps e a rede utilizada é a baseada em banda Ku da Intelsat. As rotas mais comuns para o uso de Wi-Fi são entre Rio de Janeiro (Aeroporto de Santos Dumont) e Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins); São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e Curitiba (Aeroporto Internacional de Curitiba); e São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins).

Conectividade em aviões e mobilidade terrestre: as apostas da vez no mercado de satélites

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!