Claro inclui Globoplay sem custo adicional para base de clientes

Claro Globoplay
Foto: Divulgação

A Claro tv+ ampliou a parceria com o Globoplay, garantindo acesso livre ao streaming da Globo para toda sua base de clientes. O benefício está disponível para todos os assinantes de TV ou de banda larga com planos a partir de 350 Mbps.

Com isso, clientes da operadora terão acesso sem custo adicional ao portfólio do Globoplay, que está integrado nos equipamentos Claro tv+. O conteúdo se soma aos mais de 120 canais, 90 mil conteúdos on demand de diversas programadoras. Em setembro do ano passado, a Claro finalizou a integração do aplicativo Globoplay para toda a base do Claro tv+, mas na época ainda dependendo de assinatura adicional.

Após o crescimento dos streamings "puros" e o movimento das programadoras tradicionais da TV por assinatura em direção à venda direta ao assinante, o relacionamento entre os elos do setor parecem voltar ao arranjo anterior com pacotes fechados de conteúdo oferecidos por um agregador. O Globoplay não é a única plataforma de streaming inclusa a toda a base do Claro TV+. Desde fevereiro, todos os planos do OTT da Claro contam com uma assinatura Netflix inclusa.

Notícias relacionadas

"Com o Globoplay disponível para toda nossa base, a Claro reforça seu posicionamento como principal hub de conteúdo do País. Essa novidade traz ainda mais comodidade, conforto e entretenimento aos nossos clientes, que podem consumir o melhor da TV e do streaming onde, quando e como quiserem, tudo num único controle remoto", afirma Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.

"A parceria com a Claro reforça a estratégia do Globoplay de ampliar seu alcance e levar a força do seu portfólio para um número ainda maior de pessoas. Como maior plataforma brasileira de streaming, feita por brasileiros para brasileiros, temos como uma de nossas fortalezas conteúdos nacionais de extrema relevância, incluindo originais, que geram profunda identificação por parte do público, além de conteúdos licenciados internacionais de sucesso. Acreditamos que essa parceria irá gerar muito valor para o consumidor", completa Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.

Como usar

Para os clientes Claro tv+, basta acessar o Globoplay na Claro tv+ nos canais 811, 831 ou através no menu "apps" direto na TV, selecionando "Entrar com operadora de TV". Para os clientes Banda Larga, basta acessar o app do Globoplay, escolher "Entrar com a operadora", realizar login da conta Globo (quem não tiver pode criar uma na hora, sem custos), selecionar a "Claro" e logar utilizando login e senha Claro (o mesmo que é utilizado no app Minha Claro). Após o passo a passo, o acesso ao streaming é feito via app Globoplay ou computador. A ativação também poderá ser feita por meio de link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!