180 milhões de norte-americanos assistiram a 36,2 bilhões de vídeos online em janeiro

Um estudo elaborado pela comScore, por meio de seu serviço comScore Video Metrix, aponta que aproximadamente 180 milhões de usuários norte-americanos assistiram a 36,2 bilhões de vídeos online durante o mês de janeiro– representando 83.5% de toda a audiência da Internet dos Estados Unidos. Entre os serviços mais acessados, o Google (por meio do YouTube) garantiu a primeira posição, com 150 milhões de espectadores únicos, seguido pelo Facebook.com (57 milhões), VEVO (50,1 milhões), NDN (49,1 milhões) e Yahoo! Sites (43,7 milhões.). O primeiro colocado foi responsável por 12,3 bilhões de visualizações de conteúdo online, tendo também a maior média de engajamento dentre os usuários.

No que diz respeito a anúncios, os norte-americanos assistiram 9,1 bilhões de vídeos durante o mês, sendo que o Google também ficou na primeira posição (com 1,8 bilhão de anúncios assistidos). A empresa foi seguida pelo BrightRoll Video Networtk (1,5 bilhão) e pelo Hulu (1,4 bilhão). No total, 3,5 bilhões de minutos foram gastos assistindo-se anúncios online, sendo que o BrightRoll Video Network foi responsável pela maior parte desse montante (849 milhões de minutos). Segundo o estudo, vídeos de anúncios representaram 20,1% de todos os vídeos vistos, e 1,7% de todos os minutos gastos com a visualização de vídeos online.

O estudo também analisou os principais canais parceiros do YouTube, constatando que o VEVO obteve o maior número de espectadores únicos: 48,9 milhões. A segunda posição ficou com o Fullscreen, com 35,4 milhões de espectadores, seguido pelo Makes Studios Inc., com 34,8 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.