Call centers da TIM serão consolidados

Os cinco call centers da TIM hoje instalados em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Curitiba, com 2,8 mil funcionários, serão consolidados em três unidades, a principal delas em Santo André. Isto não significa que haverá demissões, assegura o presidente da TIM, Mario Cesar Pereira de Araujo. Com o turn over natural, os funcionários não serão repostos e se inicia um encolhimento. A migração do serviço será gradual. Funcionários de outras unidades que queiram transferir-se para a cidade deverão receber aprovação da operadora. A iniciativa faz parte do projeto de construção de um pólo tecnológico em Santo André e também segue exemplo de centralização do serviço que começa a ocorrer na Itália.
Segundo Araujo, o call center de Santo André será especializado em informações para o usuário, por exemplo, como usar bem o celular. O cliente, entretanto, não precisará saber por qual unidade está sendo atendido. Um grande banco de dados dará suporte ao serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!