Microsoft não atualizará mais o Skype para Windows Phone 7

Alegando que o momento é de "olhar para o futuro" e focar no Windows Phone 8 (WP8), a Microsoft anunciou nesta sexta-feira, 20, que não vai mais lançar atualizações do aplicativo do Skype para a versão anterior do sistema operacional para smartphones, o WP7. Em comunicado publicado no blog oficial do comunicador instantâneo, a companhia afirmou estar concentrada em explorar as capacidades oferecidas pela versão mais atual do OS, ressaltando que a plataforma está em um bom momento no mercado e que "a vasta maioria" da base está usando o novo sistema.

Notícias relacionadas
Usuários do Windows Phone 7 ainda poderão baixar o Skype na loja de aplicativos da Microsoft no futuro, só não vão receber as atualizações daqui para frente. Da mesma forma, o aplicativo continuará funcionando normalmente com os serviços de voz, vídeo e bate-papo nos aparelhos com esse sistema operacional. Pelo menos por enquanto.

O aplicativo móvel do Skype também está disponível para Android (pelo menos do 2.3 "Gingerbread" em diante) e iOS (a partir da versão 5.0 ou posterior).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!