Microsoft não atualizará mais o Skype para Windows Phone 7

Alegando que o momento é de "olhar para o futuro" e focar no Windows Phone 8 (WP8), a Microsoft anunciou nesta sexta-feira, 20, que não vai mais lançar atualizações do aplicativo do Skype para a versão anterior do sistema operacional para smartphones, o WP7. Em comunicado publicado no blog oficial do comunicador instantâneo, a companhia afirmou estar concentrada em explorar as capacidades oferecidas pela versão mais atual do OS, ressaltando que a plataforma está em um bom momento no mercado e que "a vasta maioria" da base está usando o novo sistema.

Usuários do Windows Phone 7 ainda poderão baixar o Skype na loja de aplicativos da Microsoft no futuro, só não vão receber as atualizações daqui para frente. Da mesma forma, o aplicativo continuará funcionando normalmente com os serviços de voz, vídeo e bate-papo nos aparelhos com esse sistema operacional. Pelo menos por enquanto.

O aplicativo móvel do Skype também está disponível para Android (pelo menos do 2.3 "Gingerbread" em diante) e iOS (a partir da versão 5.0 ou posterior).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.