M4U, nTime e Takenet também querem participar da AMMB

Na lista das 24 empresas que estão à frente da criação da Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB), chamou a atenção a ausência de algumas empresas importantes do segmento de serviços de valor adicionado (SVAs), como Takenet, nTime e M4U. Todas, entretanto, informaram a TELETIME News que têm interesse em analisar o estatuto e, provavelmente, participar da entidade.
A nTime acompanhou as primeiras reuniões, mas depois se afastou porque sentiu que a iniciativa demorava a tomar uma forma concreta. Além disso, pesou o fato de as reuniões serem sempre em São Paulo, enquanto a sede da empresa fica no Rio de Janeiro. Agora, a nTime pretende procurar o comitê de criação da AMMB para discutir sua filiação.
A Takenet, por sua vez, chegou a acompanhar as conversas preliminares para criação da associação, mas se afastou por achar que as empresas envolvidas à época eram pouco representativas do mercado. A empresa tem interesse em estudar novamente o assunto, mas considera essencial que todos os associados tenham direito a se candidatar ao conselho e não somente os fundadores.

Notícias relacionadas
A M4U, por fim, disse que nunca fora convidada a participar e que soube da associação por terceiros. A empresa já tem um contato formal com a Mobile Marketing Association (MMA) dos EUA, mas isso não tira seu interesse de fazer parte da AMMB. A única condição é que também haja operadoras participando da entidade.
Segundo Ronaldo Fernandes, executivo da Okto e um dos líderes no processo de criação da entidade, as portas estão abertas para a participação dessas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!