Vivo lança rede FTTH em Teresina

A Vivo anunciou nesta terça-feira, 19, expansão de sua rede de fibra com o lançamento da infraestrutura ótica em Teresina. A capital piauiense recebeu investimentos de R$ 35,2 milhões da operadora, que agora passa a oferecer o serviço com a tecnologia de fibra até a residência (FTTH), o que permite oferecer banda larga de até 300 Mbps e IPTV, além da telefonia fixa tradicional. A cobertura atenderá a 26 bairros, com aproximadamente 66 mil domicílios e 21 mil empresas mapeadas.

A rede FTTH da Vivo chegará aos seguintes bairros em Teresina: Aracape, Aeroporto, Cabral, Centro, Fátima, Frei Serafim, Horto, Ilhotas, Ininga, Jóquei, Mafuá, Marquês de Paranaguá, Matinha, Morada do Sol, Morro da Esperança, Noivos, Piçarra, Piçarreira, Piraji, Planalto, Porenquanto, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Vila Operária e Zoobotânico. Além da capital, a companhia levou a infraestrutura de fibra para as cidades de Volta Redonda e Barra Mansa (RJ); Garanhuns e Petrolina (PE); Vitória da Conquista e Itabuna (BA); Guarapari (ES); Pouso Alegre (MG); Cosmópolis; e Hortolândia, Campo Limpo Paulista, Lençóis Paulista, Botucatu e Avaré (SP).

Como oferta de lançamento, a Vivo oferece por 12 meses o dobro da velocidade contratada pelo mesmo preço. Além disso, clientes da rede fixa que também tiverem celular da operadora receberão bônus adicional de franquia móvel de até 10 GB mensais nos planos controle e pós-pago, além de desconto de 20% nos planos por um ano (esta última condição é exclusiva para Teresina). A companhia também realiza ofertas para serviços corporativos com condições especiais na portabilidade ou dobro de velocidade por seis meses na contratação a partir de 50 Mbps, além de vantagens no serviço Vivo Cloud Backup.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!