Após reestruturação e com nova proprietária, Seaborn anuncia CEO

Cabo submarino Seabras-1. Foto: Divulgação

Proprietária do cabo submarino Seabras-1, a operadora de infraestrutura Seaborn anunciou nesta segunda-feira, 19, o executivo Steve Orlando como novo CEO. O profissional já está exercendo a função desde 1º de outubro.

A escolha ocorreu após a empresa emergir de uma recuperação judicial que resultou na saída de alguns fundadores da Seaborn. No processo, o fundo de private equity Partners Group assumiu o controle da operadora, nomeando um CEO interino no último mês de julho.

De acordo com comunicado, Orlando é um "veterano da indústria de telecomunicações" que acumula 27 anos de experiência em empresas como CenturyLink, Level 3, Global Crossing, Verizon Business e Zayo Group – onde ocupava o posto de vice-presidente sênior de soluções de fibra e rede antes de se juntar a Seaborn.

Notícias relacionadas

"Como um líder com ampla experiência multifuncional, Orlando garantirá que a Seaborn continue em seu caminho de crescimento de longo prazo no serviço de conectividade global", afirmou a operadora de infraestrutura.

Além do cabo submarino Seabras-1, que conecta o Brasil aos Estados Unidos, a infraestrutura da Seaborn ainda compreende POPs (pontos de presença) em São Paulo, Rio de Janeiro e na área metropolitana de Nova York

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!