Foco do serviço de transferência de crédito é fidelização, diz Claro

O objetivo principal do recém lançado serviço de transferência de crédito entre clientes pré-pagos da Claro é fidelizar seus usuários e reduzir o churn, afirmou o diretor de marketing da operadora, Roberto Guenzburger. ?A idéia era criar mais um serviço de conveniência para o usuário?, disse o executivo. É possível também que o serviço gere um pequeno aumento no tráfego, por estimular a realização de chamadas originadas em pré-pagos, informou Guenzburger.
O diretor da Claro não acredita que o serviço contribuirá para o surgimento de vendedores ilegais de crédito. Ele entende que as restrições criadas pela companhia para o produto evitarão que isso aconteça: os créditos transferidos têm validade de apenas cinco dias; cada linha pode transferir no máximo R$ 100 por dia; e só é possível realizar transferências de R$ 3 ou R$ 5. Além disso, quem tem cartão de crédito pode comprar crédito pelo telefone, lembra o executivo.
Para divulgar o novo serviço, a Claro fará campanhas em rádios e aposta também no marketing viral.

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