Spring Wireless planeja abertura de capital

A Spring Wireless, empresa brasileira especializada em aplicações corporativas para celular, planeja abrir capital dentro de dois ou três anos. Será provavelmente a primeira empresa brasileira de serviços de valor adicionado (SVA) a ter ações em bolsa. "O objetivo é consolidar nossa posição de liderança mundial", disse o presidente da companhia, Marcelo Condé. O IPO não acontecerá necessariamente na Bolsa de Valores de São Paulo. Segundo o executivo, a escolha levará em conta a carteira de clientes da empresa nos diversos países onde está presente.
A Spring Wireless faturou em 2008 US$ 83 milhões e a previsão para este ano é registrar uma receita de US$ 110 milhões. Os números já incluem o balanço da Okto, adquirida pela Spring Wireless em setembro do ano passado. Metade do faturamento vem do Brasil; 30%, de outros países da América Latina; e 20%, dos EUA e da Europa. A companhia está presente hoje em 14 países distribuídos em quatro continentes.
Mobile+

Notícias relacionadas
Marcelo Condé participará do painel "O que vem por aí em mobilidade corporativa", que acontecerá na manhã do dia 9 de setembro no 2º Forum Mobile+, evento organizado pelas resvistas TELETIME e TI INside em São Paulo, nos dias 9 a 11 de setembro. Mais informações no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.