Spring Wireless planeja abertura de capital

A Spring Wireless, empresa brasileira especializada em aplicações corporativas para celular, planeja abrir capital dentro de dois ou três anos. Será provavelmente a primeira empresa brasileira de serviços de valor adicionado (SVA) a ter ações em bolsa. "O objetivo é consolidar nossa posição de liderança mundial", disse o presidente da companhia, Marcelo Condé. O IPO não acontecerá necessariamente na Bolsa de Valores de São Paulo. Segundo o executivo, a escolha levará em conta a carteira de clientes da empresa nos diversos países onde está presente.
A Spring Wireless faturou em 2008 US$ 83 milhões e a previsão para este ano é registrar uma receita de US$ 110 milhões. Os números já incluem o balanço da Okto, adquirida pela Spring Wireless em setembro do ano passado. Metade do faturamento vem do Brasil; 30%, de outros países da América Latina; e 20%, dos EUA e da Europa. A companhia está presente hoje em 14 países distribuídos em quatro continentes.
Mobile+

Notícias relacionadas
Marcelo Condé participará do painel "O que vem por aí em mobilidade corporativa", que acontecerá na manhã do dia 9 de setembro no 2º Forum Mobile+, evento organizado pelas resvistas TELETIME e TI INside em São Paulo, nos dias 9 a 11 de setembro. Mais informações no site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!