Ministro e novo secretário confirmam presença no Seminário de Políticas, 6 de fevereiro

Ministro Juscelino Filho durante Seminário Políticas de Telecomunicações. Foto: Bruno do Amaral

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e o novo secretário de telecomunicações, Hermano Tércius, confirmaram participação no próximo Seminário de Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pela TELETIME em Brasília, no dia 6 de fevereiro.

O evento é realizado em parceria com o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), e marca o início do ano nos debates sobre as principais questões regulatórias e das políticas setoriais do ano. Também participam do evento o presidente da Anatel, Carlos Baigorri; o presidente da Ancine,  Alex Braga; a diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, Miriam Wimmer; o conselheiro da Anatel Artur Coimbra; além de participação especial da conselheira da Anacom (órgão regulador de Portugal), Patrícia Gonçalves Silva, que também é vice-presidnete do Corpo de Reguladores Europeus (BEREC).

O evento discutirá temas como a agenda político-regulatória para o ano, o cenário competitivo do setor de telecomunicações, as perspectivas de regulação no Ambiente de Internet e a regulação do ambiente de streaming e TV paga. Mais informações sobre o evento pelo site www.politicasdetelecom.com.br 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!