5º Seminário de Call Center & CRM começa nesta terça, 22

Acontece em São Paulo nesta terça e quarta-feira, 22 e 23, a 5° edição do Seminário Call Center IP & CRM, evento que aborda tendências, tecnologia, processos e soluções estratégicas para ambos os setores e que neste ano contará com seis keynotes speakers internacionais e renomados palestrantes brasileiros, além de workshops e exposição de produtos e serviços.
O destaque desta edição para a área de call center será a estratégia de atendimento ao cliente no centro das decisões, apresentando métricas, experiências de sucesso, avaliação de ROI (retorno de investimentos), tendências e tecnologias inovadoras. No que compete à CRM (gestão de relacionamento com o cliente), será discutida a gestão de recursos humanos, de atendimento, fidelização e relacionamento com clientes, como forma de aumentar a satisfação do cliente, a retenção de agentes, ganhos de competitividade e redução de custos.
Programa

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Executivos de grandes empresas, como Cristiane Lunardi, gerente responsável pelo start-up tecnológico do call center e aeroportos da Azul Linhas Aéreas; Ezidio Roberto Maran, gerente de Departamento do Bradesco; Mauricio Lombardi, gerente sênior de IT Communications Systems & Support do Banco HSBC, irão apresentar cases sucesso na área atendimento.
O evento também terá painéis de debates e palestras de tendências de executivos de empresas como IBM Brasil, TMKT, Avaya, Almaviva Brasil, Microsoft Brasil, Plusoft, HSBC, TIM Brasil e NeoAssist.
Os keynotes internacionais confirmados são: William Durr, consultor da Verint (EUA), Kirk Mosher, vice-presidente de marketing de produtos de CRM da Oracle, Randy Brasche, diretor de marketing de produtos Genesys na Alcatel-Lucent, Elizabeth Ussher, diretora do Global Demo Programs da Avaya, Kelly Burke, gerente sênior de produtos da Aspect.
O evento é promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações. O patrocínio é da Avaya, SAP, NET, Altitude, NetCallCenter Orbium, A5, BizTalking, GVP, Huawey, IK Solution, Neoassist, Plusoft, RodriguezyRodriguez, SalesForce.com/ValueTeam, SiteSeeing, Earset e Verint; e tem apoio de várias entidades do setor.
Mais informações e inscrições no site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.

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