O Clube DX, a TV infantil on demand da LogOn, já soma 70 mil usuários nas plataformas de smartphones, tablets, TVs conectadas e computadores. A LogOn apostou em parcerias para emplacar o seu modelo de distribuição de conteúdo over-the-top (OTT): fechou com a Sony, para embarcar o aplicativo do Clube DX nas smart TVs da fabricante; com a Gradiente, para embarcar app em tablets; e com a Samsung, para smartphones. Os acordos preveem exclusividade por um determinado período.
Agora, a LogOn prepara para julho o lançamento de seu novo serviço OTT, de conteúdos esportivos. “Estamos implementando novas funcionalidades de transmissão de sinal ao vivo e componentes sociais, além de oferecer esportes que ainda não estão sendo transmitidos no Brasil”, detalha o diretor presidente da LogOn, Eduardo Mace.
Segundo Mace, o pacote de conteúdos esportivos será o primeiro de uma série de lançamentos de serviços OTT que a LogOn pretende lançar nos próximos meses. “Estamos trabalhando também em conteúdos de séries, notícias e outros serviços para vários segmentos”.