Para Vivo, mercado começa a deslanchar só no fim do ano

O gerente de conteúdo de dados da Vivo, André Mafra, disse nesta quarta, dia 17, que o mercado de conteúdo e aplicativos de entretenimento via celular deve começar a deslanchar, na melhor das hipóteses, apenas no final deste ano. Isso porque, no momento, ?a bola da vez? é o crescimento do próprio segmento, que no Brasil passa por uma expansão sem paralelos, com a venda de cerca 1 milhão de aparelhos por mês. Mafra participou do seminário Tela Viva Móvel, realizado pela Converge Eventos nesta quarta e quinta em São Paulo.
Segundo o gerente da Vivo, o rápido crescimento da base de telefonia móvel ocorre por conta do processo de consolidação das empresas e a chegada de novos concorrentes ao mercado. Este processo começa a se estabilizar no segundo semestre, quando as operadoras começarão a investir mais na oferta de novos serviços de valor agregado.
A Vivo alcançou a marca de 2 milhões de ringtones baixados só no mês de janeiro. Além disso, foram feitos cerca de 600 mil downloads de aplicativos em um ano, até este mês. Os aplicativos mais procurados foram ringtones, players de vídeo e jogos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.