Oferta de rede 3G fideliza cliente da Claro

A cobertura nacional e a antecipação de serviços da rede 3G devem garantir à Claro fidelidade dos clientes de sua base de assinantes frente à portabilidade numérica, que começa em agosto em algumas regiões. O diretor de marketing da operadora, Erik Fernandes, aponta alguns pontos de vantagem da Claro frente à concorrência: cobertura nacional e níveis tarifários agressivos. ?A base dessa indústria é a inovação. Temos presença em diversas regiões com nossa rede 3G à frente de outras operadoras?, diz o executivo.
Outra estratégia para reter o cliente é o investimento no atendimento. ?Vemos a portabilidade como uma grande oportunidade?, diz Fernandes. Segundo o executivo, muitos clientes de aparelhos pré-pagos, têm até dois chips para ir trocando de operadora conforme a oferta de tarifas. ?A portabilidade vai tornar esse processo mais simples porque o cliente poderá manter o mesmo número?, diz.
O objetivo da Claro, segundo do executivo, é ofertar um conjunto de serviços para fidelizar o cliente e o 3G é o caminho para criar esse portal de serviços. ?A banda larga móvel e a videochamada são grandes chamarizes de serviços?, completa. A oferta de aparelhos subsidiados e planos tarifários competitivos vão continuar fazendo parte da estratégia da operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!