Telefônica vai à França em busca de conteúdo

A Telefônica não está diretamente ligada à produção de conteúdo no Brasil, mas isto não significa que os diversos braços da tele não estejam atentos às ofertas e novidades no
mercado internacional de conteúdos audiovisuais. Prova disto é que a tele é a única das operadoras de TV por assinatura e de telecomunciações que atuam no País que têm alguns de seus executivos brasileiros presentes na edição deste ano do MipTV, um dos mais importantes eventos de conteúdo, que acontece em Cannes esta semana e que será acompanhado por este noticiário.
São executivos nos segmentos de TV por assinatura e de Internet da tele, que estão de olho nos conteúdos para suas operações de TV e também para banda larga (o Terra TV).
No caso dos conteúdos para banda larga, por exemplo, aquisições para a América Latina são feitas por executivos baseados no Brasil. Em TV por assinatura, há as negociações pan-regionais e as regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.