nTime estréia como integradora de SMS

Depois de construir sua marca em torno do desenvolvimento de aplicações em SMS, a nTime entra agora no concorrido mercado de integração de mensagens de texto. O ponto de partida foi a RFP (request for proposal) da Vivo, lançada em meados do ano passado, na qual a operadora buscou novos integradores de SMS. A nTime foi uma das escolhidas e deve iniciar oficialmente seus trabalhos enquanto integradora da Vivo na semana que vem. As negociações também estão avançadas com Claro e Oi: a expectativa é de que a integração da nTime às plataformas de SMS dessas operadoras aconteça ainda neste semestre.
A empresa não deixará de lado sua vocação de desenvolvedora. Pelo contrário: a idéia é usar sua experiência na criação de aplicações como um diferencial para conquistar clientes que precisem não apenas de uma integradora, mas de alguém que ajude no desenvolvimento. Um dos focos principais são empresas de mídia e campanhas de mobile marketing, aponta o diretor de marketing da nTime, Rafael Duton. O primeiro projeto da nTime como integradora é o de interatividade em programas da TV União que opera em UHF e está presente no Acre (canal 13), Ceará (canal 17), Brasília (canal 56), Belo Horizonte (canal 29), Rio de Janeiro (canal 40) e Rio Grande do Norte (canal 22) e hoje possui uma comunidade com mais de 600 mil usuários.
No segmento de integração para conteúdo de download, a nTime negocia uma parceria com outra empresa presente no mercado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!