Com agravamento da pandemia, Vivo promoverá AGO totalmente virtual

Foto: Pixabay

Em virtude do rápido agravamento da situação da pandemia da covid-19 no Brasil, a Telefônica Vivo decidiu realizar a próxima assembleia geral ordinária totalmente virtual. A AGO, marcada para acontecer no próximo dia 15 de abril às 11h, será realizada pela plataforma Microsoft Teams. 

Segundo a Telefônica, estão na pauta a discussão e aprovação das demonstrações financeiras de 2020, bem como o parecer do conselho fiscal e os relatórios da administração e dos auditores independentes. Também será discutido a destinação do resultado e distribuição de dividendos aos acionistas.

A assembleia geral ordinária deverá ainda eleger os membros do conselho fiscal para novo mandato e fixar o valor da remuneração global anual dos administradores e membros do conselho fiscal para 2021. 

Notícias relacionadas

Para participar da AGO digital, será necessário enviar solicitação à Telefônica até as 11h do dia 13 de abril pelo email ir.br@telefonica.com. A mensagem deverá ter a identificação do acionista e/ou do representante legal, incluindo todos os documentos necessários para a participação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!