BITS 2011 reunirá políticos e empresários de TIC durante summit da EUBrasil

Um grupo de políticos de alto nível estará reunido no dia 10 de maio, durante o summit "A Agenda Digital para o Brasil", que acontecerá no âmbito da BITS – Businnes IT South America, em Porto Alegre. Organizado pela EUBrasil em cooperação com a Deutsche Messe AG, a primeira parte do summit será dedicada ao tema "Política de Alto Nível", que vai abordar os planos atuais para aproveitar melhor tecnologias de informação e comunicações (TICs) visando aumentar o dinamismo das economias do Brasil e da Europa e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Segundo a entidade EUBrasil, a implantação de ambiciosos programas que foram anunciados pelo Brasil e pela União Européia será em grande parte de responsabilidade de empresas privadas. Elas serão capazes de implementá-los? Estão satisfeitas com as condições que foram criadas para a implantação dos planos de alto investimento e risco? Para debater estas questões já estão confirmadas as presenças de César Alierta, CEO da Telefónica, Zeinal Bava, CEO da Portugal Telecom, Franco Bernabé, CEO da Telecom Italia, Otávio Marques de Azevedo, presidente do Grupo Oi e Mario Teza, CEO da Futura Networks do Brasil, organizador da Campus Party Brasil.
Haverá ainda participação de Tarso Genro, governador do Estado do Rio Grande do Sul, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações do Brasil, Ronaldo Mota Sardenberg, presidente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, Reinaldo Rodriguez Illera, presidente da CMT Espanha – Comissão do Mercado das Telecomunicações, Pilar del Castillo, presidente da Fundação Européia de Internet e membro do Parlamento Europeu e Paulo Campos, secretário de Estado das Comunicações de Portugal. Além desses nomes de destaque são esperadas ainda confirmações de outros importantes políticos europeus e brasileiros.

Notícias relacionadas
BITS 2011
A BITS é organizada e promovida pela Hannover Fairs Sulamerica e pelo Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – CIERGS/Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, em cooperação com a Converge Comunicações, responsável pela comercialização da exposição e da organização de uma grade de palestras voltadas para diretores e gerentes das áreas de tecnologia, telecomunicações, internet, administração, recursos humanos, marketing e negócios digitais. Dois seminários especiais serão voltados para supply chain, logística e distribuição e agribuiness. Mais informações no site www.congressobits.com.br
Para visitar a feira, gratuitamente, inscreva-se em http://www.scheneventos.com.br/bits/cadastro.asp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!