Para Ziller, quadro de funcionários ainda é questão crítica

Pedro Jaime Ziller, presidente da Anatel, voltou a bater na tecla da gravidade do problema que é para a agência não ter um quadro próprio de funcionários.
O presidente da agência afirmou que o maior problema que enfrenta hoje na Anatel não é o contingenciamento de recursos (Ziller lembrou que este ano, dos R$ 20 milhões contingenciados, a agência conseguiu liberar R$ 16 milhões), mas a falta de um quadro próprio de funcionários: ?E não estou dizendo isso agora, mas já disse na minha sabatina no Senado há um ano. O problema não é apenas da Anatel, mas de todas as agências reguladoras que não têm quadros próprios. Somente sete anos após a criação da agência é que conseguimos realizar o nosso primeiro concurso público para preencher esses quadros?, lembrou.
Ziller afirma ainda que as pessoas que passaram nesse concurso, e que deverão ser contratadas a partir de fevereiro próximo, não serão suficientes para preencher o quadro, o que exigirá a realização de um novo concurso ainda no primeiro semestre de 2005.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!