Bradesco registrou 380 milhões de transações por celulares e tablets em 2012

O Bradesco registrou no ano passado 380 milhões de transações realizadas através de dispositivos móveis (celulares e tablets). Esse volume representa um crescimento de 1.074% em dois anos. Somente em dezembro foram verificadas 52 milhões de transações através desse canal, o que corresponde a um aumento de 267% frente ao mesmo mês de 2011. Em apenas um dia de dezembro foram feitas 2 milhões de transações através de dispositivos móveis.

Notícias relacionadas
O banco disponibiliza atualmente mais de 100 tipos de serviços diferentes via celular ou tablets, desde meras consultas de saldos até aplicações em fundos de investimento e tomada de empréstimo. O acesso pode ser feito por meio celulares de baixa gama, usando SMS, ou por smartphones, através de aplicativos móveis para diferentes sistemas operacionais que acumulam mais de 4 milhões de downloads até o momento.

Os canais digitais (celular, Internet, autoatendimento e fone fácil) já representam juntos 92% do total de transações do Bradesco.

Entrevista

Em dezembro, MOBILE TIME publicou entrevista com o diretor de canais digitais do Bradesco, Luca Cavalcanti, na qual o executivo adiantava alguns dos seus números de mobilidade e comentava a forte adesão de seus correntistas a esse canal. Na época, o número mais recente computado era o de outubro: 44 milhões de transações pelo celular. Releia aqui a entrevista com Luca Cavalcanti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!