Convergys amplia contrato com a Vivo

A Convergys anunciou nesta quinta-feira, 15, um novo contrato de dois anos de prestação de serviços para a Vivo. O acordo é basicamente uma extensão do contrato anterior que vigorou por cinco anos, no qual a fornecedora era a responsável pela gestão e operação da plataforma de billing dos clientes pós-pagos. No novo acordo, a fornecedora prestará basicamente os mesmos serviços à operadora, mas com algumas atualizações em função dos novos planos de negócio da Vivo. A plataforma tecnológica dos clientes pós-pagos também é da Convergys.
Entre os serviços que a Convergys presta para a Vivo estão todos aqueles relacionados à gestão da plataforma de billing, tais como: aprovisionamento (processo no qual as antenas são atualizadas com os planos de serviços e pacotes contratados por cada cliente), ativação, atendimento ao cliente, contestação, finanças, arrecadação, tarifação, faturamento, uso, interfaces e lançamento de novos produtos e serviços. A Convergys atua também no segmento de call center e no Brasil tem contratos com Brasil Telecom e Telefônica, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!